Bastidores

Bastidores

Bastidores

[Vídeo] Cadeira de balanço no lugar do assento do motorista e a Prefeitura de Arapiraca não quer fiscalização

Após a apreensão de três ônibus veio a represália, um aviso de que os agentes não poderiam continuar a operação, sem autorização do órgão

18/12/2019 07h07
[Vídeo] Cadeira de balanço no lugar do assento do motorista e a Prefeitura de Arapiraca não quer fiscalização

Cadeira de balanço no lugar do assento do motorista, esse é o retrato de um ônibus que circula na cidade de Arapiraca. Apesar das más condições dos ônibus que fazem as linhas no município, a SMTT proibiu que os agentes de trânsito continuassem uma operação padrão, que resultou na apreensão de três ônibus nessa segunda-feira (16).

E o blog se pergunta como fica a população? Os agentes deflagraram greve na última sexta-feira (13) pela falta de diálogo com o Teófilo, e nesta segunda começaram uma operação padrão para atender melhor a população, fiscalizando os transportes públicos.

Após a apreensão dos veículos veio a represália, um aviso de que os agentes não poderiam continuar a operação, sem autorização do órgão.

O que não se consegue entender é como esses ônibus circulam até hoje, sem extintores, sem cintos de segurança, entre outras irregularidades. Também não dá para entender como é que veículos usados em mototaxis e táxis devem ter no máximo sete anos de uso, já os ônibus que circulam na capital do Agreste possuem décadas de uso.

E o pior, quando acontece uma fiscalização para atender a população a gestão Teófilo quer esconder.

O que nos parece é que manter as aparências de uma falsa ilusão de gestão é mais importante do que atender os anseios de quem mais precisa.

 
 
 

 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos