Bastidores

Blog focado em política.

E agora Teófilo?

Vídeo feito por Rogério Téofilo viraliza nas redes sociais e desmente o próprio prefeito

Rogério se contradiz com o que disse ano passado com a sua atual gestão

POR: Bastidores
Rogerio Teófilo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais desta quinta-feira (28) mostra uma contradição do Prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo. No vídeo, gravado em novembro de 2018, Teófilo justifica a exoneração de todos os comissionados da gestão, dizendo que estava “separando o joio do trigo na administração da Prefeitura”.

No vídeo Teófilo afirma que “tinha muita gente que dizia defender Arapiraca, e na verdade só queria defender seus próprios interesses, a prefeitura está livre desses políticos”. Rogério diz ainda que a partir daquele momento, a prefeitura “está leve e de mãos dadas com o desenvolvimento”.

Porém nesta quarta-feira (27) o gestor exonerou 800 servidores, e boa parte dos coordenadores e cargos de confiança é ocupada pelos servidores comissionados, o que deixa a dúvida no ar.  Se no ano passado o prefeito afirmou ter feito uma análise rigorosa e que só estava "mantendo apenas aqueles que conseguiram trabalhar de forma eficiente em prol dos arapiraquenses", qual será a justifciativa dessa exoneração? Até porque a população não vai mais acreditar na história da “separação do joio do trigo”.

Teófilo também fala que daquele momento em diante “é trabalhar para fazer Arapiraca crescer. Posso dizer sem medo que o avanço é certo e irrefreável”. Mas o que a população de Arapiraca viu foi o retrocesso, obras paradas, servidores com meses de salários atrasados, um caos generalizado.

 Veja o vídeo:

 

 

bastidores caos comissionados desmente Exoneração máquina pública Mentiroso Política prefeitura de Arapiraca Rogério Teófilo servidores Vídeo

Veja Também

Comentários