Bastidores

Bastidores

Bastidores

Beltrão mira candidatura de Valentim a prefeito, mas não descarta indicação de vice

12/11/2019 17h05
Beltrão mira candidatura de Valentim a prefeito, mas não descarta indicação de vice

O deputado Marx Beltrão tem se esforçado para formar uma boa coalisão de lideranças em Arapiraca visando a eleição do próximo ano. O PSD, partido que ele presidente em Alagoas, tem se reunido há alguns meses e promete formar uma grande chapa para câmara municipal.

Na majoritária, o nome do ex-deputado Cicero Valentim tem ficado cada vez mais forte dentro da legenda e o mesmo já assume que quer disputar o pleito. Porém, a condição realmente para candidatura ou não vai depender de articulações políticas. 

A ideia de Beltrão é realmente lançar Valentim como candidato a prefeito, mas caso a conjuntura se estabeleça para uma indicação a vice, o parlamentar não irá recusar. Nesse caso, a grande questão seria: para qual grupo o PSD migraria? 

Nos bastidores, fala-se de uma aproximação do deputado com o prefeito Rogério Teófilo, inclusive com os dois juntos participando de eventos recentes. Mas existe uma aliança com o governador Renan Filho, o que também pode colocar a sigla do lado oposicionista municipal.

Só o tempo dirá se Valentir será candidato a prefeito ou vice de alguém. Só o tempo...

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos