Bastidores

Bastidores

Bastidores

Pré-candidato a prefeito realiza ciclo de palestras sobre gestão pública

08/11/2019 02h02
Pré-candidato a prefeito realiza ciclo de palestras sobre gestão pública

O advogado Cláudio Canuto, pré-candidato a prefeito de Arapiraca pelo PSL, iniciou um projeto voltado a gestão pública, através de um ciclo de palestras. O primeiro encontro aconteceu na Fapeal.

O projeto quer atingir  gestores, profissionais e estudantes, mas principalmente expandir sua imagem e conhecimento por toda Arapiraca e Alagoas.

“Venho estudando há vários anos como as novas tecnologias podem ser utilizadas na gestão pública, diminuindo a burocracia e aproximando o governo do cidadão”, explicou. 

De acordo com Canuto, os governos, especialmente os municipais, não deveriam ser tão lentos para incorporar no seu dia a dia as novas ferramentas oferecidas pela tecnologia.

“Emissão de documentos, certidões, boletos, informações quanto a gastos públicos e, especialmente, a ampliação de canais de diálogo com o povo, podem e devem ser utilizados pelo gestor. Faltam informação e boa vontade”, disse.

Em contato com o blog, Canuto explicou o projeto, mas desconversou quando perguntado sobre a pré-candidatura a prefeito. “Antes de pensar no processo eleitoral é preciso pensar no povo e em estratégias que facilitem e melhorem sua vida. Inovar é isso”, disse.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos