Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Não se ganha eleição com a imposição de um poste”, critica dirigente do PSL Arapiraca sobre pré-candidatura de Canuto

Carlos também afirmou que a chapa proporcional do PSL Arapiraca “está fraca”

04/11/2019 01h01
“Não se ganha eleição com a imposição de um poste”,  critica dirigente do PSL Arapiraca sobre pré-candidatura de Canuto

Não é de hoje que o advogado Pedro Carlos tenta ser o escolhido pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, para disputa majoritária em Arapiraca.

Porém, na semana passada, o presidente do diretório municipal, Abelardo Silva, confirmou que o pré-candidato será o também advogado Cláudio Canuto, que chegou a legenda recentemente.

Neste domingo (03), Pedro Carlos comentou sobre a escolha do partido. Segundo ele, outras siglas o procuraram para filiação, mas o mesmo garantiu que a decisão só acontecerá com anuência de Bolsonaro.

“O nosso grupo pode ficar no PSL que construimos ou formaremos um novo alinhamento bolsonarista para o embate eleitoral de 2020. Já temos importantes convites de outras agremiações partidárias, e agradeço de coração a amigos de verdade”, falou.

“Só saio do partido, com o respaldo do Presidente da República. Não se ganha eleição com a imposição de um poste, como fizera os babacas do PT”, comentou. 

Carlos também afirmou que a chapa proporcional do PSL Arapiraca “está fraca”. “Quem está pensando que eleição de Vereador é moleza, pode tirar o cavalo da chuva. Temos que fortalecê-la”, disse.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos