Bastidores

Bastidores

Bastidores

AABB Arapiraca terá novo presidente após 20 anos

02/11/2019 08h08
AABB Arapiraca terá novo presidente após 20 anos

No próximo dia 23 de novembro, a Associação Atlética Banco do Brasil realizará a eleição da nova diretoria. Após 20 anos no mando, o presidente Rosevaldo Almeida anunciou que não será mais candidato. 

Rosevaldo apoiará a candidatura do atual vice-presidente Darcy Henrique. Além dele, nomes como Jailtinho, Gilvan do Carmo e Marcolino também compõe a chapa.

Em nota enviada à amigos e sócios, o ainda presidente da AABB lembrou que quando assumiu em 1999, a instrução estava “sucateada”.

“Começamos praticamente do zero e conseguimos juntamente com os associados reverter tal situação. Passo a passo fomos chegando ao nosso objetivo de tornar a AABB Arapiraca não só uma referência em Alagoas, como também no Brasil”, disse.

Segundo Rosevaldo, a ideia de não mais se candidatar é para que ele possa descansar, já que durante duas décadas apenas por um ano ele não esteve a frente da AABB.

“O clube só vem em uma crescente. Agora chegou o momento de descansar. Estou me retirando, mas peço ao nosso associado que não só gosta do clube como também quer vê-lo sempre crescendo, para depositar seu voto o nosso atual vice-presidente Darcy Henrique”, escreveu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos