Bastidores

Bastidores

Bastidores

“A prefeitura virou um cartel familiar dos Teófilos”, afirma deputado

Deputado comentou que em recente pesquisa o prefeito estava com quase 80% de rejeição

01/11/2019 11h11
“A prefeitura virou um cartel familiar dos Teófilos”, afirma deputado

Ex-aliado do prefeito Rogerio Teófilo, o deputado federal Severino Pessoa não poupou criticas e partiu para o ataque contra a atual administração municipal de Arapiraca. A fala ocorreu durante entrevista ao radialista José Rocha, na Rádio Novo Nordeste, nesta sexta-feira (01). 

“Arapiraca está desse jeito que a população vê. Servidor com salário atrasado, cidade mal iluminada e suja, obras paradas”, comentou o parlamentar, dizendo ainda que uma recente pesquisa mostrou que o prefeito estava com quase 80% de rejeição. 

“Votei porque acreditei nele como a maioria do povo acreditou. Ele falava que estava preparado, mas tudo mentira. Nunca se preparou para nada. Se ele ouvisse as pessoas o rumo de Arapiraca seria bem diferente. Sou deputado federal e nunca o vi andar em Brasília”, completou.

Pessoa também deu nota à administração de Teófilo. Para ele, de 0 a 10, a gestão atual do município merece 1. “É lamentável. Nenhum setor se desenvolveu bem em Arapiraca. Saúde, educação, limpeza, transparência. Ficam dizendo que estão fazendo isso, aquilo. Tudo fake News”, falou. 

“A administração toda parece um cartel familiar. Filho é secretário, genro é secretário. A família toda lá. A prefeitura virou um ninho de Teófilos. Na eleição, na Ufal, disse que não colocaria o irmão em sua gestão, mas no dia primeiro de janeiro já estava”, finalizou.
 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos