Bastidores

Bastidores

Bastidores

Cláudio Canuto será o escolhido pelo PSL como candidato a prefeito de Arapiraca

30/10/2019 10h10
Cláudio Canuto será o escolhido pelo PSL como candidato a prefeito de Arapiraca

A novela envolvendo a disputa interna dentro do PSL de Arapiraca parece que chegou ao fim. Como já vinha sendo ventilado, o advogado Cláudio Canuto será o escolhido como candidato a prefeito do partido em 2020.

Canuto será oficialmente anunciado nos próximos dias. Ele contará com o apoio de todos os pré-candidatos a vereador e o diretório estadual do PSL, segundo explicou um dirigente do próprio partido. 

A partir de agora, o advogado deverá percorrer Arapiraca se apresentando como pré-candidato do partido. “É o novo. Foi escolhido do meio do povo, sem imposições e caprichos pessoais”, comentou a fonte de dentro do PSL.

“Cláudio disse estar preparado para a missão e disposto a fazer na segunda maior cidade de Alagoas uma gestão responsável e dígna do povo arapiraquense”, completou o dirigente.

O presidente do diretório municipal, o policial civil Abelardo Silva, confirmou a informação. “São novos tempos com pessoas novas e verdadeiramente comprometidas com o desenvolvimento de nossa cidade”, disse.

Menos de um ano para a eleição, agora é momento de acompanhar como serão o desdobramentos com a confirmação de Canuto.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos