Bastidores

Bastidores

Bastidores

Após desafio de vereador, Teófilo resolve entregar primeira praça de sua gestão 

A obra da praça só foi acelerada após Edvanio do Zé Baixinho afirmar que renunciaria o mandato se a praça foi concluída

29/10/2019 07h07
Após desafio de vereador, Teófilo resolve entregar primeira praça de sua gestão 

Já se passaram quase três anos desde que o prefeito Rogerio Teófilo assumiu a administração municipal e só agora conseguirá entregar uma “grande” obra para população.

Trata-se da Praça da Vila do Padre, no bairro Baixa Grande. A inauguração está prevista para esta terça-feira, dia 29, e está sendo divulgada como a principal entrega da programação dos 95 anos da cidade, comemorado no dia 30.

A obra da praça só foi acelerada após o vereador Edvanio do Zé Baixinho afirmar durante uma sessão da Câmara Municipal que renunciaria seu mandato caso Teófilo conseguisse concluí-la. 

Desde então, o prefeito ordenou que aumentasse o número de trabalhadores e agora deverá cobrar do parlamentar a promessa feita. Porém, porque só um desafio fez com que a obra ficasse pronta? 

Vale lembrar que durante seu mandato, Teófilo já “entregou” uma outra praça, a do Brisa do Lago, no ano passado, porém a mesma faz parte de uma iniciativa da Caixa Econômica Federal.

Outra local que aguarda conclusão é a Praça da Rodoviária. Com emendas do senador Fernando Collor e do depurado JHC, o espaço ainda não foi concluído por parte da prefeitura.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos