Bastidores

Bastidores

Bastidores

Cidadania deve lançar Hector Martins como candidato a prefeito de Arapiraca

28/10/2019 08h08
Cidadania deve lançar Hector Martins como candidato a prefeito de Arapiraca

O antigo PPS, atual Cidadania23, vem passando por grandes mudanças estruturais a nível nacional, inclusive com a possibilidade de lançar o apresentador de TV, Luciano Huck, candidato a presidente em 2022.

A busca por novas lideranças também tem sido um dos trabalhos realizados pelo partido, principalmente com pessoas vincularas a novos movimentos políticos, como o RenovaBR e o Livres.

Em Alagoas, a legenda é presidida pelo tesoureiro nacional do partido e ex-deputado federal Régis Cavalcante. Entre os principais nomes de mandato a nível estadual está o deputado Marcos Barbosa.

Pensando em 2020, o partido tem tentado fortalecer sua base também em Arapiraca, e ao que tudo indica começará com a chegada do presidente da OAB, Hector Martins. 

Apesar de abertamente dizer que ainda é prematuro falar sobre política partidária, o que se sabe nos bastidores é que o advogado deve ser lançado pelo Cidadania como candidato a prefeito da segunda maior cidade de Alagoas.

Vale lembrar que Hector Martins foi reeleito presidente da OAB Arapiraca no ano passado e desde então vem trabalhando projetos sociais e tornando a instituição bastante conhecida.

O modelo adotado pela gestão de Martins na OAB tem recebido elogios da própria sociedade, o que pode torna-lo um candidato muito forte no próximo pleito.

O Cidadania possui no Congresso Nacional parlamentares como os deputados federais Marcelo Calero e Daniel Coelho, e os senadores Alessandro Vieira e Jorge Kajuru.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos