Bastidores

Bastidores

Bastidores

Após afastamento para tratamento de saúde, Teófilo reaparece na prefeitura

14/10/2019 19h07
Após afastamento para tratamento de saúde, Teófilo reaparece na prefeitura

A ausência do prefeito Rogério Teófilo durante mais de uma semana no Centro Administrativo, que chegou até a preocupar aliados, já não é mais um problema, pelo menos por enquanto. Isso porque, nesta segunda, o mandatário arapiraquense reapareceu na prefeitura. 

Apesar de uma fisionomia abatida, Teófilo fez questão de participar de uma atividade sobre a reforma de um centro de saúde. No sábado, o prefeito já havia postado uma foto com a família. No domingo, em Arapiraca, ele participou de uma ação do Dia das Crianças no Bosque. 

Segundo informações de bastidores, no início do mês, Teófilo se sentiu mal em virtude do tratamento de saúde que faz (entupimento do canal de acesso ao pâncreas) e teve que ser internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, onde ficou por vários dias. 

O quadro clínico do prefeito pode afastá-lo de uma possível disputa eleitoral no próximo ano, quando tentaria a reeleição. Dentro do próprio PSDB já se estuda uma segunda opção, como o empresário Ibn Pinto, responsável pelo monitoramento da gestão; e Moacir Neto, filho de Teófilo e secretário executivo do município.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos