Bastidores

Bastidores

Bastidores

Sumiço de Teófilo deixa aliados preocupados

10/10/2019 07h07
Sumiço de Teófilo deixa aliados preocupados

 

Por onde anda o prefeito Rogério Teófilo? Essa é uma das perguntas cada vez mais usadas nos últimos dias por aliados da administração municipal. Sem aparecer nas redes sociais e até mesmo no Centro Administrativo há alguns dias, especulações sobre o sumiço do prefeito começaram a surgir. 

Uma pessoa que trabalha na prefeitura e que não quis se identificar revelou ao blog que a ausência estaria relacionada ao agravamento do quadro de saúde, já que Teófilo teria chegado a passar mal no último final de semana.

Há alguns meses, o blog revelou em primeiro mão que o prefeito estaria com um grave problema de saúde. A história foi confirmada pelo próprio Teófilo durante coletiva de imprensa. Na época, ele revelou que exames em São Paulo haviam detectado um entupimento no canal que liga o pâncreas e o fígado. 

Apesar de familiares e até de médicos pedirem o afastamento da prefeitura, Teófilo optou por continuar exercendo o papel de prefeito, mesmo com o tratamento ocorrendo em Maceió. Na semana passada, porém, o quadro teria se agravado. 

Em contato com o blog, um vereador disse que colegas conversaram com o prefeito e que o mesmo estaria se recuperando, mas que todos estavam preocupados com a saúde de Teófilo e também com o destino do município.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos