Bastidores

Bastidores

Bastidores

Filho de Luciano Barbosa pode ser candidato a vice-prefeito em Arapiraca

08/10/2019 11h11
Filho de Luciano Barbosa pode ser candidato a vice-prefeito em Arapiraca

A informação de que o MDB, partido do governador Renan Filho, deve encabeçar uma das chapas que concorrerá à disputa majoritária de Arapiraca no próximo ano já não é novidade. Agora, a informação é de que o partido estuda lançar uma candidatura “puro-sangue”.

A ideia, segundo informações de bastidores, partiu do vice-governador Luciano Barbosa, que tem revelado a pessoas próximas o interesse em indicar o nome para vice-prefeito, caso o próprio não seja o candidato da legenda. 

Com a possibilidade cada vez mais forte do deputado Ricardo Nezinho ser o cabeça da chapa, o vice-governador pode sugerir o filho, Daniel Barbosa, que tem feito cursos de gestão fora do país, para ser o candidato a vice. 

Caso se confirme a informação será a terceira vez que o MDB lançaria uma candidatura “puro-sangue” em Arapiraca. A primeira vez ocorreu em 2004, quando Luciano Barbosa foi eleito prefeito com José Barbosa sendo seu vice na chapa. 

A última vez ocorreu em 2016. Só que dessa vez a dupla Ricardo Nezinho e Yale Fernandes acabou não vencendo a disputa contra o atual prefeito Rogério Teófilo.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos