Bastidores

Bastidores

Bastidores

Teófilo joga "bomba" pra equipe e secretários terão que escolher 20% dos servidores que serão demitidos

02/09/2019 06h06
Teófilo joga 'bomba' pra equipe e secretários terão que escolher 20% dos servidores que serão demitidos

A situação caótica instalada em Arapiraca durante a gestão do prefeito Rogerio Teófilo deve ganhar um novo episódio esta semana. 

Uma lista com mais de 200 nomes de servidores contratados e comissionados deve ser finalizada nos próximos dias. Eles serão demitidos e não terão mais parte da atual administração.

A justificativa seria a crise financeira e até mesmo o mau uso do dinheiro público, como obras inacabadas e sem necessidade, promoção de eventos, entre outras ações. 

Os nomes dos servidores que sairão da folha da prefeitura ainda não foram divulgados, mas segundo o blog apurou, a escolha não está sendo feito por Teófilo.

Isso mesmo. O prefeito, através do secretário de gestão, Lenine Filho, determinou que todos os secretários enxugassem suas folhas em 20%. 

O fato causou críticas internas por parte dos secretários, que viraram a “batata quente” ser jogada para eles, na clara tentativa de livrar a responsabilidade de Teófilo. 

De certo, as demissões serão iniciadas nesta semana. Quem fará parte da “lista negra” da prefeitura, ainda não se sabe. Pelo menos a imprensa e os que serão prejudicados. 

É esperar pra ver!

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos