Bastidores

Bastidores

Bastidores

Comissionados da prefeitura denunciam atraso salarial pelo terceiro mês consecutivo

16/08/2019 18h06
Comissionados da prefeitura denunciam atraso salarial pelo terceiro mês consecutivo

Servidores contratados e comissionados da Prefeitura de Arapiraca denunciaram, nesta sexta-feira (16), que pelo terceiro mês consecutivo recebem seus salários com muitos dias de atraso.

De acordo com os funcionários, este mês o município ainda não efetuou os vencimentos referentes a julho. O blog tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas conseguiu resposta.

Informações passadas pelos denunciantes, que optaram por não se identificar com medo de represálias, muitos servidores estão sofrendo com atraso em virtude dos juros e multas para o pagamento de suas contas.

“Já tem alguns meses que a situação está assim, difícil. Antes, todo dia 10 entrava na conta. Agora, apenas os efetivos recebem. E nós, que também somos funcionários públicos, precisamos esperar muitos dias”, contou um dos servidores.

Um técnico da área de saúde revelou que além do atraso nos salários, a equipe de trabalho tem sofrido com a ausência de materiais nas unidades básicas de saúde. “As vezes faltam coisas simples para atendimento ao publico”, falou.
 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos