Bastidores

Bastidores

Bastidores

Tarcizo pode ser a bola da vez de Teófilo em 2020

Rogerio Teófilo já pensa em opções que possam substituí-lo na disputa eleitoral de 2020.

15/08/2019 06h06
Tarcizo pode ser a bola da vez de Teófilo em 2020

Mesmo que não admita abertamente, o prefeito Rogerio Teófilo já pensa em opções que possam substituí-lo na disputa eleitoral de 2020.

Pelo menos três nomes que estão na mesa do prefeito já foram divulgados pelo este blog. O empresário Ibn Pinto, atual supersecretário da gestão; o superintende da SMTT, Ricardo Teófilo, irmão do prefeito; e Moacir Neto, filho do prefeito. 

Porém, nas últimas semanas, um novo nome tem surgido nos bastidores e ganhado força na gestão e até mesmo com o próprio Teofilo.

Trata-se do deputado Tarcizo Freire, um dos únicos parlamentares da região a apoiar a administração municipal, inclusive com indicação do secretário de agricultura, Carlos Henrique Lucio. 

Freire chegou a disputar o último pleito contra o próprio Teófilo e o deputado Ricardo Nezinho, mas acabou ficando na terceira colocação. 

No ano passado, o parlamentar foi reeleito para Assembléia Legislativa e voltou a ter uma boa votação em Arapiraca, o que pode ser favorável à ele numa possível escolha. 

Além disso, a boa relação entre os dois e a possibilidade maior de vitória no pleito do próximo ano também estão em jogo e do lado de Freire.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos