Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Não há compromisso entre os vereadores e eu”, afirma Luciano Barbosa

30/07/2019 06h06
“Não há compromisso entre os vereadores e eu”, afirma Luciano Barbosa

O governador em exercício Luciano Barbosa esteve reunido com vereadores e Arapiraca na última semana. O encontro gerou muitas especulações em torno de um possível acerto político visando a eleição do próximo ano.

Porém, em texto enviado em grupos de WhatsApp, Barbosa esclareceu que a reunião foi institucional e que em nenhum momento se tratou do pleito eleitoral. Ao todo, 15 dos 17 parlamentares estavam presentes.

“Convidei-os porque nunca tinha tido a oportunidade de conversar com eles estando como governador. Para ficar clara a posição institucional, eu acertei a agenda com o presidente da câmara, o vereador Jairo Barros”, contou.

Barbosa também fez questão de lembrar que a maioria dos parlamentares, inclusive o próprio presidente da casa, fazem parte da bancada de sustentação à administração do prefeito Rogerio Teófilo.

“Conversamos sobre as obras em andamento na região do Agreste e a importância de Arapiraca para o desenvolvimento. Inclusive houve justas reivindicações, tais como a solução para a implantação do IC”, continuou no texto.

Por fim, o governador disse que a foto, divulgada no fim de semana e que teria sido o motivo das especulações, foi apenas um registro histórico de um ex-prefeito de Arapiraca que está no cargo de governador.

“Não houve e nem há nenhum compromisso entre os vereadores e eu, a não ser o de lutar pelo desenvolvimento de nossa terra”, finalizou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos