Bastidores

Bastidores

Bastidores

Presidente do PSL descarta aliança com Teófilo: “Vamos ter candidato próprio a prefeito de Arapiraca”

23/07/2019 01h01
Presidente do PSL descarta aliança com Teófilo: “Vamos ter candidato próprio a prefeito de Arapiraca”

Na noite desta segunda-feira (22), o PSL (Partido Social Liberal) deu posse ao advogado Cláudio Canuto como vice-presidente do diretório municipal de Arapiraca. 

Durante o evento, Canuto disse que pretende fortalecer o partido e explicou que está filiado ao PSL desde 2017. Ele também negou ser candidato a prefeito na próxima eleição. 

“Tenho a honra de dizer que jamais fui filiado a outro partido e que jamais votei no PT ou na esquerda.

Muito orgulho disso. Pra ser PSL tem que defender liberalismo econômico e o conservadorismo social. Sempre fui de extrema direita”, falou.

O presidente do diretório municipal, o policial civil Abelardo Silva, afirmou que o momento é da legenda se dedicar às causas de Arapiraca.

“Algumas pessoas tem me perguntado se iríamos apoiar Rogerio Teófilo. Digo com toda certeza que vamos apresentar candidato próprio. Ele apoiou Bolsonaro no segundo turno, mas porque os adversários dele, como Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho, estiveram com o Haddad”, comentou. 

Para Abelardo, nem Teófilo e nem os outros pré-candidatos a prefeito se encaixam na ideologia do PSL e que por isso a sigla pretende fazer uma campanha independente.

“Vamos trabalhar forte para fazer o prefeito de Arapiraca em 2020. E de direita aqui no município só terá um candidato, que será o do PSL”, finalizou. 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos