Bastidores

Bastidores

Bastidores

Filho de Teófilo pode perder o comando do PSDB em Arapiraca

15/07/2019 07h07
Filho de Teófilo pode perder o comando do PSDB em Arapiraca

A ascensão do senador Rodrigo Cunha para o comando do PSDB Alagoas pode mexer com os quadros diretivos do partido por todo Estado.

Em Arapiraca, caso aconteça, a mudança irá interferir diretamente na eleição majoritária do próximo ano e poderá ser decisiva para uma possível saída do prefeito Rogerio Teófilo da legenda. 

Explicamos.

O atual presidente do PSDB em Arapiraca é o advogado Moacir Neto, filho de Teófilo, que já teria dito internamente que só continuaria no partido caso o diretório continuasse “em suas mãos”. 

Moacir chegou a ir em Brasília por mais de uma vez para mostrar força dentro do PSDB Nacional, numa clara tentativa de fazer com que continue coordenando o partido no município.

Porém, de nada adianta as “articulações” de Moacir e de Teófilo caso Rodrigo Cunha decida se afastar do prefeito de uma vez por todas. A decisão ainda não foi tomada, mas pode ocorrer.

E provavelmente só saberemos a partir de novembro, quando deverá ocorrer às novas eleições nos diretórios do PSDB no Estado. É esperar pra ver!

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos