Bastidores

Blog focado em política.

Palmeira dos Índios

Julio Cezar ataca de novo e demite esposa de vereador aliado

Prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar
Ascom

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, resolveu brigar de vez com vereadores aliados. Nesta semana, uma ação do gestor provocou revolta de alguns parlamentares.  

Isso porque Erika Gaia, esposa do vereador Fabiano Gomes e irmã do também vereador Pedrinho Gaia – líder do governo – foi exonerada do cargo que ocupava, a subsecretária municipal de Ação Social.

A informação foi publicada no Diário Oficial do Município. No mesmo documento, registrou-se a nomeação de Ângela Deniz, ligada ao presidente do legislativo municipal, Agenor Leôncio, para o lugar de Erika Gaia.

De acordo com informações, a demissão deixou Fabiano Gomes surpreso e chateado, pois desde o inicio do mandato do prefeito, ele faz parte da bancada de sustentação a administração.

Nos bastidores, especula-se que a decisão de Julio Cezar tenha ocorrido após o prefeito saber que o vereador estaria formando uma aliança com o também vereador Toninho Garrote, filho da deputada Angela Garrote e hoje desafeto da atual gestão municipal.
 
 

Júlio Cezar Palmeira dos Índios

Comentários