Bastidores

Bastidores

Bastidores

Visitas às obras em Arapiraca pode ser sinalização para candidatura de Luciano em 2020

02/07/2019 06h06
Visitas às obras em Arapiraca pode ser sinalização para candidatura de Luciano em 2020

Antes descartada, a possibilidade do vice-governador Luciano Barbosa ser o candidato a prefeito de Arapiraca pelo MDB no próximo ano é uma realidade.

Nos últimos meses, Barbosa tem circulado na cidade, visitando obras da secretaria estadual de educação (pasta que comanda) e participando de eventos, como o Arraiá dos Amigos, uma festa junina paralela a organizado pela prefeitura.

E por falar em Arraiá, a programação organizada pelos vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino reuniu o grupo de oposição. Além do vice-governador, os deputados Ricardo Nezinho, Severino Pessoa e Breno Albuquerque participaram da festa. 

Não é de hoje que o MDB tenta escolher um nome para formar a cabeça de chapa contra uma possível reeleição do prefeito Rogerio Teófilo. Nomes como o de Nezinho e do ex-vice-prefeito Yale Fernandes foram colocados em pauta.

Segundo bastidores, apesar da boa votação no ano passado, quando obteve mais de 20 mil votos para deputado, Nezinho poderia não ter chances contra a administração municipal. O mesmo ocorreria com Fernandes.  

Com isso, a saída seria apenas uma - a volta de Luciano Barbosa. Uma possibilidade até pouco tempo remota, mas que a cada dia fica mais forte, principalmente pelo nome do vice-governador aparecer tão bem em pesquisas.

 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos