Bastidores

Bastidores

Bastidores

Oposição aparece reunida em evento em Arapiraca e candidatura única é realidade

Estavam presentes integrantes do MDB, PRB e PRTB

17/06/2019 06h06
Oposição aparece reunida em evento em Arapiraca e candidatura única é realidade

O prefeito Rogerio Teófilo ganhou um novo motivo para se preocupar com a eleição do próximo ano, quando tentará se reeleger, mesmo com baixa popularidade. 

No último fim de semana, durante um evento em Arapiraca, os principais líderes da oposição estiveram reunidos e só que parece marcharão juntos em 2020.

Pelo MDB, partido do governador Renan Filho, estavam o vice-governador Luciano Barbosa e o deputado Ricardo Nezinho. Já pelo PRB, o deputado federal Severino Pessoa, e pelo PRTB o deputado Breno Albuquerque.

Os quatro, segundo informações de bastidores, se encontraram em uma residência na cidade e conversaram sobre o andamento da política local.

Apesar de não confirmarem, a possível aliança visando uma candidatura única com todas essas forças está muito perto de acontecer. 

“Ainda é cedo para dizer quem será o candidato a prefeito ou a vice”, especulou um dos assessores que estava no local. “O importante é que a união está sendo formada”, completou.

O encontro também contou com a participação dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, além do empresário Carlos Albuquerque.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos