Bastidores

Bastidores

Bastidores

Vereadores se afastam de Teófilo e iniciam visitas com Luciano Barbosa 

11/06/2019 16h04
Vereadores se afastam de Teófilo e iniciam visitas com Luciano Barbosa 

Os vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique estão cada vez mais distantes de uma possível aliança com o prefeito Rogerio Teófilo. 

Isso porque, nos últimos meses, os parlamentares (que sempre têm se colocado como isentos) foram vistos por diversas vezes circulando pelo Governo do Estado.

Até mesmo visitas a lideranças políticas em Arapiraca estão sendo feitas pelos vereadores juntamente com o vice-governador Luciano Barbosa e com o coordenador do estadual do agreste, Josenildo Souza.

Além disso, Leo e Fábio foram a Maceió algumas vezes se reunir com o próprio Barbosa e com outros setores do Estado para solicitação de apoios aos seus projetos.

Uma das ações dos vereadores deverá ser colocada em prática nos próximos dias. Um São João espalhado por diversas comunidades (assim como a prefeitura faz) e o enceramento com show de grandes bandas. A informação ainda não é oficial, mas circula nos bastidores.

Vale lembrar que Léo Saturnino chegou a ser presidente da câmara municipal, mas uma decisão judicial o afastou. Alem disso, ele é filiado ao MDB, partido do vice-governador e do governador Renan Filho.

Já Fábio Henrique é do PCdoB, partido que faz sustentação a gestão estadual.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos