Bastidores

Bastidores

Bastidores

Angela Garrote quebra o silêncio e chama prefeito de “moleque” e “cabra fraco”

26/05/2019 07h07
Angela Garrote quebra o silêncio e chama prefeito de “moleque” e “cabra fraco”

 O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, ganhou mais um motivo para se preocupar com uma possível candidatura à reeleição.

Nesta semana, em um evento realizado na zona rural do município, a deputada Angela Garrote resolveu atacar o prefeito, seu antigo aliado. 

“O cara não pode dizer que eu trai porque queria secretaria ou que exigi que meu filho fosse vice-prefeito na próxima eleição. Quero dizer ao povo que não fiz acerto algum”, colocou.

“Agora, cabra fraco quando não é homem para ter palavra gosta de contar história”, completou a deputada, fazendo referência a Julio César. 

A parlamentar disse ainda que tem uma dívida de gratidão com o povo de Palmeira dos Índios pela votação na última eleição, que ajudou a elegê-la. 

Angela também citou a câmara municipal como um dos motivos da gestão municipal não dar certo. Segundo ela, os parlamentares “sugam a prefeitura”. 

Por fim, a deputada foi mais além e disparou novamente contra o prefeito, que para ela, não tem autonomia na administração.

“Não tenho medo de moleque. Mas depois que dá o sim, o cara tem que honrar a palavra que tem. Pensei que o homem poderia mudar, mas pau que nasce torto morre torto. Afinal, não levo recado de maloqueiro pra casa”, completou. 
L

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos