Bastidores

Bastidores

Bastidores

Partidos tentam convencer presidente da OAB Arapiraca a ser candidato a prefeito

Hector negou qualquer tipo de articulação para majoritária

08/05/2019 12h12
Partidos tentam convencer presidente da OAB Arapiraca a ser candidato a prefeito

O advogado Hector Martins, que mais recentemente teve seu nome relacionado a uma possível disputa eleitoral para câmara municipal em 2020, chamou atenção de partidos.

Após saber do interesse de um grupo político na candidatura de Martins, algumas siglas demonstraram que estariam interessados em sua filiação, porém para outro cargo.

Segundo o blog apurou, pelo menos duas legendas cogitaram a possibilidade de Hector, que é presidente da OAB Arapiraca, ser candidato a prefeito e não a vereador.

Com a possível  candidatura, Arapiraca passaria a ter cinco pretensos postulantes ao comando do município, segundo as próprias especulações. Além dele, o prefeito Rogerio Teófilo, o empresário Celso Pessoa, a vereadora Aurélia Fernandes e o deputado Ricardo Nezinho podem estar na disputa. 

Porém, em contato com o blog, Hector Martins, que apareceria como nome novo, negou qualquer tipo de articulação visando uma candidatura.

“Fico feliz pela lembrança do meu nome. Mas política não se faz assim, não com especulações. Tenho consciência dos avanços que estamos conseguindo e isso faz gerar comentários positivos a nosso respeito. No momento estou focado nas questões da OAB, esse é meu principal objetivo agora e o futuro só a Deus pertence”, disse.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos