Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Não tenho rabo preso com ninguém”, afirma Rodrigo Cunha

04/05/2019 07h07
“Não tenho rabo preso com ninguém”, afirma Rodrigo Cunha

Em entrevista à rádio Novo Nordeste, o senador Rodrigo Cunha afirmou que ainda não definiu apoios visando a eleição do próximo ano em Arapiraca.

De acordo com Cunha, o momento é de trabalhar pelo seu mandato e não de pensar no pleito que o ocorrerá em 2020. Ele fez questão dizer que seu foco é apenas o Senado.

“Não consigo pensar na eleição. É algo que não faz parte do meu planejamento. Tenho mandato dado pelas pessoas. Quero fazer tudo que está meu alcance”, disse.

Perguntado se ainda fazia parte do grupo de apoio ao prefeito Rogerio Teófilo, o senador comentou que tem uma boa relação com ele e que torce pelo sucesso da gestão, pois seria, segundo ele, o sucesso de Arapiraca.

“Quem ama a terra, tem que torcer pra dar certo. Mas sobre eleição, não me permito fazer isso agora. É só ano que vem. O certo é que não tenho rabo preso com ninguém. Sei quem foi que quem me elegeu foram as pessoas, foram os 83 mil votos daqui”, falou.

Cunha também negou ter indicado a empresária Zelia Azevedo para secretaria de Desenvolvimento Econômico e que tenha conversado com a vereadora Aurélia Fernandes sobre uma possível candidatura da parlamentar a prefeitura.

“Aurélia é uma pessoa que tenho relação pessoal, uma pessoa ativa. Nunca conversamos sobre uma possível disputa ao cargo majoritário. Já acompanhei notícias, mas não teve conversa nesse sentido”, concluiu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos