Bastidores

Bastidores

Bastidores

As três grandes obras de Rogerio Teófilo

A inauguração do caixa eletrônico 24 horas no Mercado Público foi uma das obras realizadas pelo gestor municipal

23/04/2019 07h07
As três grandes obras de Rogerio Teófilo

É fato é notório que após mais de dois anos no poder, o prefeito Rogerio Teófilo ainda não engrenou sua gestão, apesar das inúmeras tentativas de mudanças em seu secretariado.

Uma da pastas que ainda não teve (e provavelmente não terá) mudança no comando é a secretaria de obras, cujo o gestor responsável é o genro do prefeito, Daniel Oliveira.

A pasta poderia garantir uma melhora na gestão, mas ao que parece as poucas entregas do início do mandato até agora não interferiram em nada para mudar o panorama ruim de Teófilo junto à população.

As três “principais” realizações da administração municipal não causaram entusiasmo, principalmente após alguns fatos coincidentemente ocorridos na sequência das entregas.

A inauguração do caixa eletrônico 24 horas no Mercado Público, que acabou virando piada no Estado todo, e a entrega de dois banheiros no Bosque das Arapiracas, chamaram atenção negativamente, inclusive virando memes nas redes sociais.

O caso mais recente foi o da inauguração da avenida que dá acesso ao Morro da Massaranduba. A via foi entregue sem acostamento e iluminação, o que colaborou com um acidente provocado por uma Uber e que vitimou duas policiais da cavalaria da PM. 

Nesta segunda-feira, Teófilo tentou um novo jogo, dessa vez com o início de calçamento em alguns bairros da cidade. Apesar do ato, a população questiona quando e como serão entregues essas obras.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos