Bastidores

Bastidores

Bastidores

Arapiraquenses têm nomes especulados como possíveis candidatos a prefeitura de Maceió

12/04/2019 07h07
Arapiraquenses têm nomes especulados como possíveis candidatos a prefeitura de Maceió

Não é de hoje que arapiraquenses se destacam na política da capital alagoana, mas ao que parece os últimos anos essa força tem crescido ainda mais.

Com isso é natural que esses nomes estejam sempre presentes nas mesas políticas quando se trata de disputa pelo principal cargo de comando em Maceió, o de prefeito.

E pelo menos três arapiraquenses, todos do PSDB, tem seus nomes nomes ventilados em uma possível candidatura na eleição do ano que vem. 

O primeiro da lista é o senador Rodrigo Cunha, mais votado no pleito passado, que tem se tornado uma grande liderança da capital. Apesar da insistência de muitos aliados, o político já afirmou que não será candidato. 

Outro nome que surgiu nos bastidores é o do presidente da câmara municipal, o vereador Kelmann Vieira, um dos braços-direito do prefeito Rui Palmeira.

Já a deputada Tereza Nelma também pode ser candidata. Ex-vereadora da capital, a parlamentar teve boa votação em outubro e, segundo informações de pessoas próximas, tem o desejo de ser prefeita.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos