Bastidores

Bastidores

Bastidores

Vídeo: Vereador diz que prefeito não acompanhou votação para ir a motel

Segundo Silvanio Santos, imagens foram feitas sobre o caso

03/04/2019 17h05
Vídeo: Vereador diz que prefeito não acompanhou votação para ir a motel

No último dia 29 de março, um pronunciamento na Câmara Municipal de São Sebastião, na Região Agreste, deixou os moradores curiosos. 

O vereador Silvanio Santos, mais conhecido como Vando, usou seu tempo em plenário para afirmar que o prefeito Zé Pacheco não tem se preocupado com a população da cidade e fez uma forte denúncia contra  o gestor. 

“Acabamos de assinar o parecer das emendas e do projeto. Meu voto foi a favor. Como o prefeito teve o cuidado de se reunir com a bancada para discutir o projeto, era importante ele saber o resultado da votação. Mas ele está em Arapiraca, onde foi filmado saindo de um motel com uma cidadã daqui”, disse.

A fala pegou os parlamentares e o público, que assistia a sessão, de surpresa. Antes mesmo de algum colega se manifestar, Vando foi mais além e disse que possuía provas, já que uma pessoa teria filmado a entrada e saída do prefeito do motel, localizado na AL-220. 

“Essa é a preocupação real com o povo de São Sebastião. Nem para ficar no anonimato ele teve esse cuidado. Quando falo a verdade na tribuna tem pessoas que ficam com raiva. Mas a situação é grave”, concluiu o vereador.

Confira o vídeo do pronunciamento do vereador - AQUI

Em resposta, a assessoria da Prefeitura de São Sebastião contou que o prefeito havia recebido apenas uma carona de uma pessoa e que não existia obrigatoriedade para comparecer a sessão. Também foi informado que o prefeito Zé Pacheco irá processar o parlamentar por calúnia.

Confira nota: 

O Prefeito encaminhou à Câmara de Vereadores projeto para implantação do piso nacional dos agentes de saúde e de endemias. O salário anterior que era R$ 1.014,00 passou para 1.250,00. Apesar de o projeto ter sido aprovado no final de Março, o Prefeito Zé Pacheco determinou o pagamento aos agentes do novo valor retroativo a Janeiro. Dos 13 Vereadores, o único a votar contra o aumento do salário dos agentes comunitários de saúde foi o vereador Vando, que faz uma oposição doentia e não se conforma de que suas denúncias vazias e baseadas apenas em xingamentos e palavras de baixo calão não prosperam na Justiça e nem em meio à sociedade.

 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos