Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ibn versus Lenine: quem manda agora na Prefeitura de Arapiraca?

Antônio Lenine não teria ficado nada contente com a chegada de Ibn Pinto

11/03/2019 07h07
Ibn versus Lenine: quem manda agora na Prefeitura de Arapiraca?

Pouco antes do Carnaval o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) nomeou o empresário Ibn Pinto para ocupar o cargo de coordenador geral de monitoramento e resultados da Prefeitura de Arapiraca. Em outras palavras, o empresário desembarcou no Centro Administrativo com o status de “super secretário” e recebeu carta branca do prefeito para realizar as mudanças que achar necessário.

Informações colhidas dentro da Prefeitura revelam que o secretário de Administração, Antônio Lenine, não teria ficado nada contente com a chegada de Ibn Pinto. Até então, Lenine era o homem de confiança do prefeito e responsável por ditar as regras na atual gestão. À boca miúda dizem que, nos últimos dois anos, Lenine demonstrou ter mais força que o próprio prefeito Rogério Teófilo.

Nos corredores da Prefeitura circula a informação que a contratação de Ibn Pinto foi feita com a intenção de oxigenar a atual gestão e que Antônio Lenine estaria com os dias contados no comando da Secretaria de Administração.

As bolsas de apostas estão abertas e todos querem saber qual será o galo que cantará mais alto no terreiro de Teófilo. Na opinião de alguns, Lenine pode ter a voz grossa, mas quem pode cantar mais alto é o empresário Ibn Pinto.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos