Bastidores

Bastidores

Bastidores

Mais três secretários de Teófilo poderão ser substituídos nos próximos dias

26/02/2019 19h07
Mais três secretários de Teófilo poderão ser substituídos nos próximos dias

Completando quase dois anos e dois meses, a administração municipal de Arapiraca segue patinando e, pelo visto, longe de engrenar a primeira marcha para, e, finalmente, colocar em prática tudo [ou pelo menos parte] do que o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) prometeu em campanha.

Em 26 meses de governo a atual gestão já sofreu onze baixas no secretariado. Somente na Secretaria de Agricultura a cadeira já foi ocupada por três secretários diferentes e, pelo visto, ganhará o quarto muito em breve.

É isso mesmo! Informações de bastidores dão conta que o atual secretário, Flávio Maurício, está com as malas prontas. Flávio já foi vereador e pretende sair candidato a prefeito de Feira Grande no próximo ano. Com esse perfil, Flávio Maurício tem sido visto apenas como uma moeda de troca para favores políticos e não para contribuir com Arapiraca.
 
Como também já foi divulgado nos últimos dias, Ricardo Teófilo deverá substituir o Coronel Jodelmir Pereira na SMTT, cuja gestão não vem agradando nem os servidores nem a população. Rogério, que tanto prega o cumprimento da palavra e da verdade, pelo visto deverá voltar atrás e desfazer um juramento de campanha, onde dizia que seu irmão jamais faria parte de seu governo, pelo fato de ser ligado a um grupo político da oposição.

Outra secretaria que também poderá haver mudança é a de Articulação Política. Fernando Rezende poderá deixar o cargo. Especulações dão conta que um dos nomes cotados é o advogado Carlos Lúcio, ligado diretamente ao deputado estadual Tarcizo Freire.

E assim segue a dança das cadeiras na Prefeitura de Arapiraca. Mudam nomes e nomenclaturas, mas a gestão segue apática, a cidade cheia de problemas e a população sem paciência de esperar pela concretização das promessas. 

Faltam somente um ano e dez meses. É aguardar pra ver!

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos