Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ex-vereadora pode ser candidata à prefeita de Lagoa da Canoa

19/01/2019 07h07
Ex-vereadora pode ser candidata à prefeita de Lagoa da Canoa

A eleição para prefeito em todo país só acontece ano que vem, mas em muitos municípios potências candidatos já se articulam visando a disputa.

Em Lagoa da Canoa, uma terceira via está se formando para enfrentar os dois principais grupos da cidade, o do deputado Jairzinho Lira e o do ex-prefeito Lauro Fonseca.

A ex-vereadora é funcionária pública Edilza Alves tem avisado a amigos próximos o seu desejo em concorrer a prefeitura, inclusive vem trabalhando fortemente nos bastidores.

Edilza foi vereadora por três mandatos, sendo a mais votada em dois. Ela é esposa do empresário Elialdo Alves, que já foi candidato a vice-prefeito algumas vezes, inclusive no último pleito, quando foi derrotado na chapa com Fabiana Lira.

Agora, a eleição de Lagoa da Canoa em 2020 pode ter três mulheres na disputa, um fato marcante para o município e até o Estado.

Além de Edilza, a atual prefeita Tainá, esposa do ex-prefeito Lauro Fonseca, vai para reeleição. Já Fabiana Lira tentará mais uma vez comandar a cidade, com o apoio e a estrutura do marido, o deputado Jairzinho Lira.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos