Bastidores

Bastidores

Bastidores

Aliados na câmara iniciam “motim” contra Teófilo 

05/12/2018 15h03
Aliados na câmara iniciam “motim” contra Teófilo 

Parece mesmo que as coisas mudaram entre vereadores da Câmara Municipal de Arapiraca e o prefeito Rogério Teófilo. Desde o mês passado, parlamentares considerados da bancada de situação têm feito criticas a administração municipal, o que demonstra que a relação parece que anda nada boa.

O primeiro a se manifestar foi Fabiano Leão. Durante uma sessão ordinária, o vereador reclamou da limpeza pública do município, afirmou  que existe falta de entrosamento entre secretários e disse que a população não sabe quem é o administrador da cidade.

Já no último dia 27, a vereadora Aurélia Fernandes resolveu “soltar o verbo”. Ela fez duras criticas a compra dos equipamentos de frequência facial, que serão instalados nas escolas da rede pública municipal, e colocou que existem outras prioridades, como melhorias nos postos de saúde.

Na semana passada quem também falou foi o vereador Melquisedec. Na ocasião, o parlamentar cobrou agilidade na conclusão de obras da prefeitura que estão em andamento e pediu a SMTT que realizasse pintura nas faixas de transito espalhadas por Arapiraca.

Já nesta terça-feira, 05, o mais recente pronunciamento em desfavor do prefeito Rogério Teófilo foi feito por um dos seus mais recentes aliados, o vereador Léo Saturnino. Ele falou sobre o lixo acumulado na cidade e também sobre a falta de comunicação entre os secretários.
 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos