Bastidores

Bastidores

Bastidores

Teófilo nega ter atrapalhado Pessoa e pede respeito a senador Renan Calheiros 

10/10/2018 11h11
Teófilo nega ter atrapalhado Pessoa e pede respeito a senador Renan Calheiros 

Durante entrevista a rádio Novo Nordeste, o prefeito Rogerio Teófilo respondeu às acusações feitas pelo deputado Severino Pessoa e o senador Renan Calheiros.

O primeiro acusou Teófilo de “sabotar” sua candidatura a deputado federal e o segundo criticou fortemente a gestão municipal em entrevista durante a campanha.

Sobre Pessoa, que se sagrou vitorioso no pleito, Teófilo negou que tenha tentado atrapalhar o parlamentar e lembrou que o rompimento político entre os dois foi uma decisão pessoal do próprio deputado.

“Isso tudo começou por causa de uma foto que foi tirada, quando estávamos avaliando a candidatura do meu filho Moacir. Se fosse pra atrapalhar, eu tiraria pessoas ligadas a ele e foram elas que pediram pra sair. Nunca irão ouvir que a família Teófilo perseguiu alguém”, explicou.

Em relação a declaração do senador Renan Calheiros, que o acusou de fazer uma administração “desastrosa”, o prefeito pediu respeito. 

“O silêncio fala mais que as palavras. Espero que me respeitem, porque trabalho com ética. Não trabalho pelo poder, mas pensando no social”, falou.

“O senador me conhece. Recebo o filho dele como um prefeito deve fazer. Minha atitude é de lealdade ao povo. Essa declaração não me atinge porque Arapiraca me conhece. Acredito ter sido algo do processo político, algo impensado. Mas peço respeito”, completou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos