Bastidores

Bastidores

Bastidores

Em vídeo, secretário de Teófilo chama radialistas de vagabundos

17/09/2018 06h06
Em vídeo, secretário de Teófilo chama radialistas de vagabundos

Não é de hoje que a gestão do prefeito Rogerio Teófilo ataca a imprensa e os profissionais de comunicação. 

Mas, em um vídeo recebido pelo blog, a situação passa de todos os limites. Nele, um secretário da administração municipal, ligado diretamente ao prefeito, chamou radialistas de “vagabundos”.

O fato aconteceu durante encontro entre o secretário de educação, Janeo Melanias, com ex-funcionários das Oscips que ainda não receberam salários. 

No vídeo, Janeo diz que a gestão se desorganizou porque houve muitas denúncias e que o Ministério Público achou por bem solicitar ao juiz o cancelamento dos contratos. 

Sobre as denúncias, o secretário criticou a oposição e disse que havia pessoas que eram contratadas só para falar das coisas erradas ou “inventar”. A declaração continua com um ataque direto aos veículos de comunicação e aos profissionais.

“90% do pessoal da imprensa trabalha desse jeito. Isso é radialista. Conheço meia dúzia que trabalha direito. O resto é vagabundo”, afirma Janeo no vídeo. 

“Se arrumar emprego vai falar bem. Se não, é cacete no prefeito o tempo todo. Inclusive, tem um que gravou um áudio dizendo que, enquanto não arrumasse emprego para ele e para mulher, não parava de falar”, completou. 

Este é mais um episódio que comprova o quanto o prefeito Rogerio Teófilo errou na formação de sua equipe.

Em nota, a Prefeitura de Arapiraca informou que o pensamento do secretário é uma opinião pessoal e não reflete o pensamento da administração municipal. Confira a nota completa aqui.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos