Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Rogério está conseguindo inverter a ordem do desenvolvimento de Arapiraca”, afirma Renan

21/07/2018 19h07
“Rogério está conseguindo inverter a ordem do desenvolvimento de Arapiraca”, afirma Renan

O atual momento vivido pelo município de Arapiraca e a administração do prefeito Rogério Teófilo foram comentados pelo senador Renan Calheiros na última sexta-feira, 21, durante encontro com lideranças promovido deputado Ricardo Nezinho.

Em seu discurso, Calheiros, que estava acompanhado do deputado Maurício Quintella (também candidato a senador) e do vice-governador Luciano Barbosa, não poupou críticas a Rogério Teófilo. 

"O que estamos vendo em Arapiraca é muito triste. Muito triste mesmo. Rogério está conseguindo inverter a ordem do desenvolvimento de Arapiraca. 
Ele destruiu tudo que Luciano fez", disparou.

O senador lembrou também da eleição passada ao exaltar que a vitória deveria ter sido do deputado Ricardo Nezinho (que ficou com a segunda colocação). 

“O povo de Arapiraca costuma ser muito feliz nas suas escolhas. Mas na eleição passada errou a mão. Era para Ricardo ter sido o prefeito, porém perdeu a eleição por 200 votos”, disse. 

Esta é a primeira vez que Calheiros crítica abertamente o prefeito arapiraquense, que tem enfrentado dificuldades em sua gestão e amarga mais de 70% de desaprovação.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos