Bastidores

Blog focado em política.

Definido

Nezinho será de novo o candidato do PMDB a prefeitura em 2020

Ricardo Nezinho

Pela segunda vez consecutiva, o deputado Ricardo Nezinho deverá ser o candidato do PMDB a prefeitura de Arapiraca, em 2020.

Ainda faltam dois anos para o pleito municipal e o estadual nem aconteceu, mas os planos já estão traçados pelo grupo de oposição a atual administração.

Nezinho é candidato a reeleição em outubro. E com a vitória, que tem tudo para acontecer, será escolhido novamente para encabeçar a chapa na tentativa do partido em retomar o comando da segunda maior cidade de Alagoas.

A definiu ocorre dias após o senador Renan Calheiros e o governador Renan Filho confirmarem que o vice-governador Luciano Barbosa será candidato à reeleição.

Com isso, afasta-se qualquer possibilidade dele ser o nome para disputa daqui a dois anos. E assim, o nome de Nezinho se torna quase unanimidade.

Caso confirmado, Arapiraca passaria a ter já três pré-candidatos a prefeito - além de Nezinho, Rogério Teófilo, que deverá tentar continuar por mais quatro anos; e o empresário Celso Pessoa, irmão do deputado Severino Pessoa.

Eleição 2020 Força pmdb prefeito Ricardo Nezinho

Comentários