Bastidores

Bastidores

Bastidores

Rogério Teófilo processa apresentador de TV por calúnia e difamação

26/04/2018 17h05
Rogério Teófilo processa apresentador de TV por calúnia e difamação

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), processou o apresentador de TV, Vytor Ferro, por calúnia, difamação e injúria. A ação está registrada no número 0702601-97.2018.8.020658.

Ao blog, Ferro disse que a ação é uma tentativa de faze-lo silenciar sobre a gestão. “Se ele acha que vai calar a voz do povo de Arapiraca, está completamente enganado. Nossa cidade agoniza diante de tanto descaso público”, disse.

“Estou apenas fazendo o meu papel. Fui candidato a vereador na eleição passada. Represento 625 pessoas que votaram em mim e acreditavam na mudança”, completou o apresentador.

O processo tramita na 8ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca. Os desdobramentos só deve ocorrer nos próximos dias, inclusive com o apresentador sendo chamado para prestar esclarecimentos.

Vytor Ferro é apresentador do programa Agitação, da TV Pajuçara. Desde que Teófilo assumiu o mandato, em janeiro de 2017, tem feito várias criticas, principalmente através do whatsapp, por onde parece ter partido a denúncia para ação judicial. 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos