André Pepes

André Pepes

André Pepes

Vai Com Deus Amigo...

27/05/2016 06h06
Vai Com Deus Amigo...

Márcio Almeida, pra mim Márcio, para outros "Mago", "Magão" apelidos lhe conferidos pela sua estatura e biotipo, pois a sua humana não havia como medir.

De um talento imenso, pianista desde a mais tenra idade, era músico profissional e tocava também (E muito bem) de ouvido. Era Presbiteriano, casado com Karla Freire e deixa um filho menor.

Era o dia 14 de Agosto de 2003. As 10 horas da manhã no "Middas Buffet" em Arapiraca eu me casava com Valéria e o convidei para tocar uma música para ela, enquanto ela descia as escadas. Momentos que se eternizaram em minha vida, pois ao final de tudo quando tentei lhe pagar, ele me olha e diz: "É o meu presente pra você". Que presente Márcio! Um Pianista como você estar e tocar num dos momentos mais felizes da minha vida.

Em vários momentos, tocamos juntos, no Grupo Êxodus na década de 80/90 formado por Marcos Farias, Denis Medeiros, Moisés Buarque, Jaziel Martins e eu. Ou quando fazia parte da  equipe de louvor da Igreja Presbiteriana do Farol e na ausência de um baterista,eu tentava preencher a lacuna e ele sempre me incentivava e que ao tocar violão me questionava o fato de já não possuir mais meu instrumento.

Nosso último encontro, foi há pouco mais de 90 dias justamente na despedida do pai do Moisés, Denis, Dalton e Vaninha Medeiros. Ele ao piano e eu na voz,  ficamos o tempo todo relambrando músicas e acordes e que  apesar do evento, suspirava com as músicas e os acordes que ele conseguia delas tirar.

Agora, o céu está mais rico! Nós que ficamos, mais pobres. Sem você, sem os seus acordes, sem o seu belo sorriso... Queria poder "Brincar mais de viver" nesse imenso playground que Deus nos deu. Mas Ele, sabe de todas as coisas. Que venha o conforto para seus irmãos, sua família, esposa e filho.

Como superar a perda de um Amigo? Eu não descobri ainda....

Descansa em Paz Márcio.

Márcio José Almeida Santos

* 06/12/1967

+26/05/2016

Sobre o blog

Graduado em Administração de Empresas pela Uneal, Radialista, Produtor e Âncora do Programa Saúde em Foco na Nova FM Arapiraca 103.3 exibido de segunda à sexta-feira as 9 da manhã.

Arquivos