André Pepes

André Pepes

André Pepes

Farmácia de Manipulação Acumula Prêmios em Arapiraca.

15/04/2016 13h01
Farmácia de Manipulação Acumula Prêmios em Arapiraca.

A Pharmapele recebeu da ABF - Associação Brasileira de Franchising o selo de excelência por 11 anos consecutivos.
O selo em questão é basicamente uma avaliação que a ABF faz da franqueadora em relação ao franqueado. Ou seja, a qualidade do suporte operacional em todos os sentidos (Qualidade dos processos, suporte de atualizações, treinamento de equipe etc.
Demonstra que existe um padrão de qualidade empregado pela franquia e seguido por toda a rede em foco na excelência dos processos e atendimento aos clientes.
Em Arapiraca a franquia possui um moderno laboratório que produz medicamentos manipulados com o mais alto grau de confiança e credibilidade não somente da população, mas também da classe médica local. Através de um intenso trabalho de visitação médica pelos profissionais de propaganda da franquia, a classe médica é atualizada com frequencia e sequencia das mais recentes drogas e medicamentos que são lançados nos mais diversos lugares do mundo e no Brasil.
A Pharmapele possui um laboratório exclusivo para a fabricação de sua linha de dermocosméticos, elaborados com o maior esmero. Linhas anti-age, protetores solares, hidratantes para o dia, noite e para todos os tipos de pele, maquiagens etc.
Por isso, antes de pensar em Farmácia de manipulação, pense em Pharmapele.Sinônimo de qualidade, confiança e sobretudo respeito ao consumidor Brasileiro.
Parabéns à todos os que fazem a Pharmapele Arapiraca pelo selo da ABF que por 11 anos consecutivos confere à marca o que seus consumidores sentem na pele, literalmente.

Pharmapele

Endereço: R. Fernandes Lima, 272 - Centro, Arapiraca - AL
Telefone:(82) 3482-9030

Sobre o blog

Graduado em Administração de Empresas pela Uneal, Radialista, Produtor e Âncora do Programa Saúde em Foco na Nova FM Arapiraca 103.3 exibido de segunda à sexta-feira as 9 da manhã.

Arquivos