A Arte de Escrever... Reflexões!

A Arte de Escrever... Reflexões!

A Arte de Escrever... Reflexões!

SERVIDOR PÚBLICO

25/10/2017 15h03
SERVIDOR PÚBLICO

Hoje é seu dia.

    Você que tem sempre esse sorriso nos lábios, o olhar penetrante e a mão estendida para ajudar, não importa se o dia é de chuva ou se faz sol, esta sempre pronto a servir ao público.  
Servir ao púlblico não é tarefa fácil, mas é gratificante em  saber que pode ajudar alguém e contribuir para a sociedade seus serviços, com a dedicação e amor ao que faz.
    E entre os atalhos da vida segue sua caminhada buscando conhecimentos, para nos fornecer o melhor serviços, seja na EDUCAÇÃO, SAÚDE, REPARTIÇÃO PÚBLICA  etc.  está sempre a nos servir.
   É o SERVIDOR PÚBLICO que mostra a sua generosidade em  seus afazeres, somos telespectadores  enquanto eles desempenham seus papeis.  Precisamos entender que o trabalho do SERVIDOR PÚBLICO é importante para todos nós, do cargo mais simples ao mais elevado, é preciso que haja;  ética, a eficiência,  e o respeito pela sua profissão . 
    O SERVIDOR PÚBLICO é o ouro  incomparável, seu valor é imenso , indiscutível, por isso , lembrar dele nesse dia é exaltar a sua capacidade, seu desempenho e a importância do seu trabalho para o país.
   “O homem quando concede sua atividade pública, ele declara a ser  o alvo do público.”
   Sem esses ilustre servidores não haveria  formação para um país e nenhum governo seria capaz de exercer  o seu papel  no corpo dos SERVIDORES, que são responsáveis pelas labutas diárias
Que possamos ter seempre essa consciência da importância daquele que não mede esforço  dando o seu melhor e contribuido para o país, o seu trabalho.
    Que você  SERVIDOR PÚBLICO seja um exemplo de honestidade para uma nova geração, seja o espelho diante da sua função.
   “Seja você hoje, a linda história a ser contada amanhã”

PARABÉNS PELO SEU DIA.
28 de outubro dia do SERVIDOR PÚBLICO.

MARTA AMARAL