OU TANTO FEZ...

TANTO FAZ

TANTO FAZ...

É nesse meio termo que muitas vezes vivemos, no meio das indecisöes desgastantes que nos deixa sem rumo, há momentos que queremos seguir enfrente a busca dos nossos sonhos, há momentos que falta courage para lutar, entäo paramos no meio do TANTO FAZ, sabendo que esse TANTO FAZ, faz toda diferencia, porque causa desanimo, esperança e expectativa de uma vida melhor. 
. A escolha do faz ou näo faz esta em nossas mäos. Se faz tudo quando se sabe o que quer sem medo, sem receio, se vai da certo ou errado, com a responsabilidade de arcar com os resultados, o importante é tentar o FAZ TUDO e näo deixar por conta do TANTO FAZ. 
Pessoas decididas säo mais felizes e determinadas em suas escolhas, näo carregam dentro de si a frustaçäo do "näo consigo" elas sabem que tentou. Por isso, nunca säo derrotadas, mas sim, vencedoras! 
. Entre um TANTO FAZ e FAZ TUDO é melhor ficar com o que faz melhor e o melhor é; FAZ TUDO!
. Mas faz sem atropelar ninguem, nem a si mesmo, assim desce do muro do TANTO FAZ, na certeza de que o melhor dessa vida esta naquilo que FAZ TUDO, com amor, dedicaçäo e carinho ... Seja um FAZ TUDO e Fique longe do TANTO. FAZ!

Marta Amaral

FAZ TUDO

Comentários