A Arte de Escrever... Reflexões!

A Arte de Escrever... Reflexões!

A Arte de Escrever... Reflexões!

A Mulher é vida...

A Mulher é vida

07/03/2018 16h04
A Mulher é vida...

A MULHER É VIDA...

 Foi de um plano Divino que surgiu a mulher, quando Deus na sua criação projetou uma  mulher para vim ao mundo. Ele sabia que não seria fácil mas não desistiu dos seus planos e assim criou a mulher, porque sabia que podia contar  com ela.
  Deu a ela o dom de guardar em seu  ventre outra vida, a fortaleza de sentir as dores  e a grandeza de ser mulher.
Cada mulher tem sua historia, sua conquista e até mesmo sua derrota.  São historias ricas de personagens brilhantes que gritam a verdade dentro do seu próprio EU. Não existe uma melhor que a outra,  cada uma ocupa sua função de maneira especial. 
  É  no paragrafo de cada historia que cada mulher tem seu ponto e vírgula, tem sua   garra e força para vencer as interrogações  que vão surgindo em sua trajetória. 
  A mulher em si tem um coração diferente que sabe se destacar no meio de outros seres, ela é a parte positiva do mundo, a mulher sabe como abri a janela para a luz entra em seu habitar. 
   Mesmo que seu rosto perca a formosura, devidos as linhas traçadas que chamamos de rugas, que os cabelos embranqueçam contanto seus anos de vida pelas experiências, mesmo que seus olhos  percam um pouco sua visão ou mesmo sua audição diminua,  sempre terá uma linda historia a contar.
  A mulher é vida  que traduz simplicidade do que é viver, é a obra prima realizada por Deus, é o espelho para quem entende o que é ser mulher.
Duas mulheres de histórias diferentes que por aqui  passaram, uma  se chamava Maria, que tnha força para vencer as dificldades, que conheceu o caminho da roça, construiu sua historia com hoenstidade, foi mulher guerreira que venceu as batalhas.
   Toda mulher tem a chave da sabedoria só usa na hora certa, é a mulher sábia que edifica, que entende  o tempo de Deus, sabe silencia no momento certo. 
    A mulher que teve o seu verdadeiro encontro com Cristo e que fez tudo mudar em sua vida. Uma mulher simples, humilde de um caráter admirável e amada por aqueles que conheceram .
Assim era essa mulher:  -Nair, uma mulher vitoriosa que venceu os desafios da vida, que soube sorrir quando sentiu vontade de chorar.
   Existem varias Maria’s e varias Nair’s nesse mundo, construido suas historias para deixar como exemplo de vida e assim será contada por outras pessoas 
  A mulher é um espelho para  outra mulher é o retrato guardado dentro da sua gaveta especial.
   A mulher é uma só sob todas as coisas, é o amor verdadeiro que respira paz, é uma dadiva de Deus ser Mulher!


            FELIZ DIA DA MULHER!

 

Fotos das minhas tias em memória: Paterna e Materna elas deixaram um grande exemplo do que é ser MULHER.

 

Marta Amaral