Bastidores

Bastidores

Bastidores

Prefeita Marina Dantas comemora investimentos do Governo Estadual que vão beneficiar Batalha

Duplicação da AL - 220 irá ocorrer do trecho entre Arapiraca e Delmiro Gouveia

08/06/2021 18h06
Prefeita Marina Dantas comemora investimentos do Governo Estadual que vão beneficiar Batalha

A prefeita de Batalha, Marina Dantas, usou as redes sociais para comemorar os investimentos do Governo do Estado na área de mobilidade urbana. A gestora participou, nessa segunda-feira (07), no Palácio República dos Palmares, da assinatura da Ordem de Serviço para a duplicação da AL-220.

A obra irá fazer a duplicação do trecho que liga os municípios de Arapiraca à Delmiro Gouveia, e vai beneficiar diversas cidades. “Começamos a semana com novos investimentos para a região de Batalha. A Rod. Al-220 que liga Arapiraca a Olho D’Água das Flores será duplicada, trazendo maior fluidez ao tráfego, conforto e segurança a todos”, escreveu Marina Dantas.

A prefeita destacou o empenho do governador Renan Filho (MDB) e do deputado estadual Paulo Dantas (MDB). “Agradeço ao nosso governador Renan Filho, pela implantação desta obra, imprescindível para o desenvolvimento do sertão e ao Dep. Estadual Paulo Dantas, sempre trabalhando por mais ações que beneficiam à população de Batalha e a região da Bacia Leiteira”.

O Governo do Estado vai investir, até o final do próximo ano, R$ 1 bilhão em obras de duplicação de rodovias em todas as regiões. No total, serão implantados 597 km. Isso representa um acréscimo de 1.890% na malha viária estadual, uma vez que, até 2015, Alagoas só havia duplicado acanhados 30 km.

As ordens de serviço para a duplicação dos trechos da AL-220: Arapiraca - Major Izidoro e Major Izidoro - Olho D’Água das Flores. Os outros dois trechos a serem duplicados totalizam 79,64 km de extensão e vão de Olho D’Água das Flores ao distrito de Piau, em Piranhas; e de Piau até Delmiro Gouveia.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos