Bastidores

Bastidores

Bastidores

Em diálogo com Leopoldina Amorim, Marx Beltrão garante recursos para Maribondo

Prefeita e deputado federal estiveram reunidos nesta segunda-feira, 26

26/04/2021 15h03 - Atualizado em 26/04/2021 15h03
Em diálogo com Leopoldina Amorim, Marx Beltrão garante recursos para Maribondo

A prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim, esteve reunida com o deputado federal Marx Beltrão (PSD), nesta segunda-feira (26). Em pauta, a parceria que vai garantir recursos para diversos setores da administração pública municipal.

“Trabalharemos juntos por Maribondo. O deputado garantiu enviar recursos, através de emendas parlamentares, para contribuir com o desenvolvimento do nosso município. É mais uma conquista, pois com essa parceria quem ganha é o povo”, destacou Leopoldina Amorim.

Já Marx Beltrão, fez questão de destacar o encontro com a prefeita de Maribondo em suas redes sociais. “Estamos vendo que o município já retomou ao caminho do desenvolvimento com a Leopoldina no comando da Prefeitura. Agora, trabalharemos juntos para que os resultados positivos continuem de forma constante”, disse o deputado federal.

O aporte de recursos por parte de Emendas Parlamentares através do gabinete do deputado federal Marx Beltrão será realizado para o investimento em diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura, e assistência social.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos