Bastidores

Bastidores

Bastidores

Vereadores teriam pedido ao prefeito para não intermediar vaga de Vytor Ferro na Câmara de Arapiraca

14/04/2021 07h07 - Atualizado em 14/04/2021 07h07
Vereadores teriam pedido ao prefeito para não intermediar vaga de Vytor Ferro na Câmara de Arapiraca

O apresentador de TV Vytor Ferro nem pisou os pés na Câmara Municipal e parece que já tem deixado alguns vereadores temerosos com o futuro das sessões da Casa Herbene Melo.

Segundo uma fonte que pediu a preservação da identidade, o prefeito Luciano Barbosa recebeu a visita de parlamentares arapiraquenses que pediram para que ele não abrisse as portas da Câmara para o apresentador.

Para quem não tá entendendo essa história, é bom relembrar. Vytor Ferro é o terceiro suplente do MDB, mas com a articulação de Luciano Barbosa, ele pode ser o próximo a ocupar uma das vagas na Câmara, já que o gestor arapiraquense nomeou Wellington Magalhães (1º Suplente) e Cida Bento (2ª Suplente), como secretário municipal de Cultura, Lazer e Juventude, e presidente do Imprev, respectivamente.

Este blog já havia antecipado que a secretaria Municipal de Serviços Públicos, que fica responsável pela Limpeza Urbana, Iluminação Pública e Vigilância, teria sido oferecida e aceita ao vereador Léo Saturnino, garantindo a vaga de Vytor Ferro no Legislativo Municipal.

Seria esse o motivo da demora para a nomeação de Léo Saturnino na pasta, que é uma das mais importantes da municipalidade?

Independente dos apelos dos vereadores, nossa fonte garante: mais cedo ou mais tarde, Vytor estará protagonizando embates ferrenhos na Câmara Municipal de Arapiraca.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos