Bastidores

Bastidores

Bastidores

Vereador chama blogueiro arapiraquense de mentiroso durante sessão da Câmara

O blogueiro atribuiu a outro político a responsabilidade sobre obras que beneficiam comunidade rural

26/03/2021 17h05 - Atualizado em 26/03/2021 17h05
Vereador chama blogueiro arapiraquense de mentiroso durante sessão da Câmara

A sessão dessa quinta-feira (25) da Câmara Municipal de Arapiraca foi bastante animada. Durante uso da palavra, o vereador Dr. Fábio (PSDB) aproveitou para repudiar com veemência a propagação de fakenews pelo blogueiro conhecido como Marques Popim, a quem o parlamentar chamou de parlapatão, sinônimo de mentiroso.

De acordo com Dr. Fábio, o blogueiro publicou mentiras sobre uma Emenda Parlamentar que beneficia a comunidade rural Vila Canaã.

De posse de um Termo de Compromisso assinado em 2017 pelo deputado federal Maurício Quintela no valor de R$665 mil reais, o parlamentar arapiraquense repudiou o vídeo postado por Marques Popim, dando crédito a outro político local a responsabilidade sobre a benfeitoria na comunidade rural.

Durante sua fala na Casa Herbene Melo, o vereador disse ainda que ele mesmo já havia procurado o presidente da Codevasf, para que houvesse agilidade na execução do serviço.

Indignado com a usurpação da responsabilidade pela obra, Dr. Fábio ratificou que a obra da Vila Canaã não é nova, mas sim uma continuação de uma obra já iniciada e que estava paralisada devido corte de orçamento. 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos