Bastidores

Bastidores

Bastidores

Enquanto aguarda articulação política para vaga na Câmara, Vytor Ferro assume cargo de destaque na prefeitura

O cargo ocupado pelo apresentador é o mesmo que Moacir Teófilo ocupou na gestão do pai

12/02/2021 07h07 - Atualizado em 12/02/2021 07h07
Enquanto aguarda articulação política para vaga na Câmara, Vytor Ferro assume cargo de destaque na prefeitura

Nome conhecido em Arapiraca, Vytor Ferro tem sido visto pelos corredores do Centro Administrativo Municipal com frequência. Isso não é nenhuma surpresa, já que a relação do apresentador de TV com o prefeito Luciano Barbosa é próxima há mais quase 20 anos.

Até então não se sabia se, de fato, Vytor estava inserido no primeiro escalão da gestão de Luciano Barbosa, mas sua nomeação foi confirmada nesta quinta-feira (11), em matérias oficiais da Prefeitura de Arapiraca. Enquanto aguarda uma vacância do MDB na Câmara Municipal de Arapiraca, o apresentador assume o cargo de secretário-executivo do gabinete de Luciano.

O cargo foi anteriormente ocupado por Moacir Teófilo, filho do ex-prefeito Rogério Teófilo, que faleceu em agosto de 2020.

Atualmente, Vytor Ferro é o primeiro suplente de vereador e está a uma vaga do Parlamento Municipal. As articulações políticas para que o apresentador de TV assuma uma das cadeiras na Casa Herbene Melo acontece desde o final do ano passado e já havia sido antecipada pelo Portal 7 Segundos.

Vytor Ferro era o terceiro suplente do MDB, mas com a posse de Wellington Magalhães para a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, e Cida Bento para o Instituto Municipal de Previdência Social (Imprev), o caminho ficou bem mais livre para ele.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos