Bastidores

Bastidores

Bastidores

Daniel Barbosa pode ser o candidato de Arapiraca para Câmara Federal em 2022

Severino Pessoa é o mais ameaçado pelo nome de filho de Luciano Barbosa

03/02/2021 18h06 - Atualizado em 03/02/2021 18h06
Daniel Barbosa pode ser o candidato de Arapiraca para Câmara Federal em 2022

Mal os prefeitos eleitos sentaram nas cadeiras e as articulações políticas para 2022 já foram iniciadas. Em Arapiraca não tem sido diferente.

Presença constante nos corredores do Centro Administrativo Municipal, Daniel Barbosa, filho do prefeito Luciano Barbosa (MDB) pode ser o nome de Arapiraca nas eleições de 2022.

Com a mesma vocação do pai para a vida pública, Daniel, que é formado em Comunicação e Marketing e especialista em Gestão de Políticas Publicas e Captação de Recursos, tem assumido compromissos importantes para Arapiraca, como os em prol da causa animal.

Há algumas semanas, ele acompanhou a coordenadora da ong Protetoras Arapiraca, e os amigos Matheus Nunes, e Lucas Macêdo, que é filho do secretário Municipal de Articulação Política, José Macêdo (MDB), a uma visita ao Bosque das Arapiracas, onde se comprometeu a ajudar a causa animal, propondo projetos ao Município.

O nome de Daniel Barbosa é a maior ameaça a Severino Pessoa (Republicanos), figura já desgastada na política local e que acumula perdas recentes, como a derrota da esposa, ex-prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos), candidata à reeleição, e o sobrinho, Lucas Pessoa (Republicanos), candidato a vereador.

Se em 2022 a gestão de Luciano Barbosa a frente da Prefeitura de Arapiraca for avaliada positivamente pela opinião pública, a eleição de Daniel Barbosa para o cargo de deputado federal pode ser bem mais fácil.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos