Bastidores

Bastidores

Bastidores

Júlio Cézar se filia ao MDB visando eleições de 2022

Prefeito de Palmeira dos Índios pretende quer ser deputado

03/02/2021 16h04
Júlio Cézar se filia ao MDB visando eleições de 2022

Reeleito para mais quatro anos de mandato, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, deixou o PSB e anunciou filiação ao MDB para viabilizar candidatura ao cargo de deputado, em 2022. Segundo o gestor, o convite partiu do governador Renan Filho (MDB). O posicionamento tem sido considerado como traição por boa parte da população, que tem usado as redes sociais para fazer críticas.

A informação foi dada por Júlio Cezar em entrevista a uma emissora de rádio local, na noite dessa terça-feira (02). O prefeito não escondeu o desejo que tem em participar do próximo pleito eleitoral.

“Eu fui eleito para uma missão, governar Palmeira por mais 4 anos. Eu posso sim mudar de ideia, ninguém tem ideia fixa, mas estou focado em continuar o trabalho”, explicou o gestor, que teve uma campanha difícil, com uma série de denúncias que iam de assédio sexual à improbidade administrativa.

A mudança de legenda é uma tentativa de Júlio Cezar em fragilizar politicamente o seu principal adversário político, o ex-prefeito do município, James Ribeiro (PTB). A família Ribeiro tem ligação histórica com os Calheiros.

Júlio Cezar afirmou que só mudou de sigla porque o governador prometeu investimento de R$ 200 milhões, no município. ““Já comuniquei ao presidente estadual do PSB [JHC]; já comuniquei ao Marx Beltrão da minha decisão política, e naturalmente eu vou migrar para as fileiras do PMD, onde eu faço um gesto político para um governador que estar indicando e se comprometendo a investir R$ 200 milhões em Palmeira nos próximos 24 meses”, concluiu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos